Black Ops queixas na defesa do consumidor

Britânicos queixam-se dos erros na PS3 e PC.

A Gamer's Voice, associação britânica de consumidores focada nos utilizadores de videojogos, anunciou que irá apresentar uma queixa formal à defesa do consumidor do Reino Unido pela interminável lista de problemas que os utilizadores encontram nas versões PC e PlayStation 3 de Call of Duty: Black Ops.

A Gamer's Voice decidiu tomar estas medidas depois de publicar uma carta aberta dirigida à Activision sobre estes problemas mas que pelos vistos foi ignorada pela companhia.

A Treyarch, produtora do jogo, admitiu no passado que a versão PS3 tem alguns erros mas a verdade é que estes continuam a surgir.

Para a Gamer's Voice embora "Black Ops foi um dos lançamentos mais importantes do ano passado, se não talvez mesmo o mais importante," e isto implicou que muitas mais pessoas o joguem, e como tal podem encontrar encontrar mais erros do que nos outros jogos, "a nossa perspectiva é que não importa quão grande o jogo seja, a verdade é que não deveria lançar-se sem que o mesmo esteja verdadeiramente terminado ou com erros que o tornam injogável. Estas são as palavras que temos lido em muitos dos mails que nos têm chegado."

"Aparentemente todas as secções da comunidade de jogadores da PS3 e PC estão a ser usados como beta-testes do jogo durante um extenso período de tempo, enquanto que lhes pedem para que paguem por esse privilégio. Esta não é uma forma aceitável de tratar os consumidores de videojogos e é algo que não se deve tolerar."

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Responsável por Battlefield deixa a DICE após lançamento de 2042

Liderava os projetos Battlefield e Star Wars: Battlefront.

Batoteiros invadem multiplayer de Halo Infinite

Jogadores Xbox querem opção para desativar crossplay.

Call of Duty: Vanguard Season 1 e mapa Caldera de Warzone adiados para 8 de dezembro

Coincidência ou não, é no mesmo dia do lançamento de Halo Infinite.

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários