THQ fala sobre Metro 2033

Confessa que não foi devidamente polido.

Metro 2033 foi, provavelmente, um jogo que passou ao lado de muitos no ano passado.

Danny Bilson da THQ explicou ao JoyStick a razão pela qual isso aconteceu.

"Era um acordo porreiro, não era caro e eles estavam a fazer as suas coisas", disse Bilson sobre o acordo entre a 4AGames.

"O jogo precisava de ser polido em certas áreas? Sim. Então quando eu digo que não foi completamente suportado, refiro-me ao desenvolvimento do produto e marketing que não suportaram o jogo como deveriam."

No entanto, Bilson assegurou que a sequela, Metro 2034, não vai ter nenhum desses problemas e demonstrou confiança na 4AGames ao dizer que tem conhecimento das capacidades da produtora.

Mesmo não tendo sido devidamente polido, Metro 2033 conseguiu alcançar um 8/10 na nossa análise.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários