Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LittleBigPlanet possível apenas na PS3

Comenta Mark Healey da Media Molecule.

Como tínhamos prometido hoje é dia de Grande Entrevista, em exclusivo com Mark Healey, co-fundador da Meda Molecule, estúdio criador da série LittleBigPlanet.

Na entrevista Mark responde à Eurogamer sobre o processo de produção de LittleBigPlanet 2, da importância da comunidade para a concepção e design do novo jogo.

Mark acredita que "Existem muitas pessoas por aí fora simplesmente a explodir com criatividade, e é a missão da Media Molecule neste planeta de ajudar a facilitar essa energia", considerando o papel importante da comunidade.

Mas a entrevista vai mais longe, onde Mark revela que gostaria de ver um jogo dentro de LittleBigPlanet 2 ser analisado e levar melhor nota que o próprio jogo, algo que ele afirma "como isso seria fixe!"

Sobre a decisão desde cedo em optar em produzir para a PlayStation 3, Mark foi muito directo dizendo que foi uma decisão certa comentando à pergunta, "É importante para vocês desenvolver numa plataforma como a PS3?"; "Bem, a resposta curta a isso é sim... Optamos pela PS3 por causa de todos os chips entusiasmantes dentro dela – LBP não teria sido realmente possível em qualquer outra existente máquina na altura."

Leiam a Entrevista Exclusiva com Mark Healey.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

LittleBigPlanet 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários