Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elder Scrolls V será mais credível

Movimentos de combate serão mais realistas.

A Bethesda revelou mais alguns detalhes do seu super RPG Elder Scrolls V: Skyrim. Para a equipa de produção este novo jogo será o mais credível de toda a série em todos os aspectos, começando logo pelo sistema de combate.

Entre as novidades que Todd Howard, produtor executivo, revelou estão a eliminação de algumas animações menos conseguidas vistas em jogos anteriores, e foi incluída mais estratégia nos combates corpo-a-corpo.

"Tudo o que fazemos é para que o jogo se parece mais credível (gráficos), não só no ecrã, mas também nas tuas mãos (jogabilidade)." Agora observar os movimentos de ataque do inimigo parece ser determinante para vencê-lo. Existem novos ataques finais únicos para as armas e para o tipo de inimigo que lutamos.

Foram também modificados alguns movimentos. "Abrandámos o ritmo em que o personagem anda para trás. Se alguém se lançar contra ti, não podes ir simplesmente para trás. Em Oblivion, ias tão rápido para trás como para a frente. A principal razão é visual, por causa da câmara na terceira pessoa, isso era ridículo."

Elder Scrolls V: Skyrim vai ser lançado no dia 11 de Novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Elder Scrolls V: Skyrim

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários