Gearbox ainda não terminou com Borderlands

Quer dar continuidade ao IP.

Borderlands foi uma das surpresas de 2009 e conseguiu desde cedo juntar uma base de fãs considerável.

Claptrap's New Robot Revolution foi o último DLC lançado para o título, e segundo Randy Pitchford, CEO da Gearbox, não existem planos para mais. Porém, isso não significa que o IP esteja acabado.

"Adoramos Borderlands. Lançamos o quarto DLC não há muito tempo, e quando acabamos o terceiro DLC eu falei com os meus colegas e eles disseram 'Pensamos que este será o último DLC'. E afinal não foi (risos)," disse Pitchford ao NowGamer.

"Eu perguntei a mesma questão depois do quarto e a resposta foi 'Bem, este é o último que planeamos.' Estamos entusiasmados por fazer mais e os consumidores estão entusiasmados por mais. Adoramos o que fizemos com Borderlands e sabemos que precisamos de fazer mais e que os consumidores mal podem esperar. Sabemos que ainda não acabamos com a franquia e vamos deixar-vos saber o que estamos a fazer daqui a pouco tempo."

Se não vai haver mais DLC, apenas me ocorre uma coisa. Borderlands 2?

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários