Microsoft não vai abandonar os hardcore

Sublinha que existem títulos por anunciar.

Ultimamente, muitos têm perguntado aonde estão os exclusivos Xbox 360 para 2011, e dado o sucesso do Kinect, outros questionam-se se a Microsoft vai deixar de apoiar os jogadores hardcore.

Numa entrevista no CES 2011 com o IGN, David Dennis da Microsoft respondeu a essas dúvidas.

"Obviamente que estamos muito entusiasmados com o sucesso do Kinect. Mas não temos intenções de abandonar o público que comprou a Xbox 360 no início. Estamos muito conscientes do seu papel em tornar a Xbox 360 aquilo que é hoje, e vamos continuar a suportar e a produzir títulos como Halo e Gears of War," disse Dennis.

Quando Codename: Kingdoms, um exclusivo da Crytek para a consola da Microsoft, foi mencionado, Dennis sublinhou que existe um número de títulos core em produção e que ainda não foram anunciados.

Gears of War 3, Forza Motorsport 4, Codename: Kingdoms e alguns títulos para o Kinect são os títulos anunciados para 2011. Mas pelos vistos, mais serão anunciados nos próximos tempos.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários