"Ainda não terminámos com Drake"

Naughty Dog promete mais que Uncharted 3.

Se pensavam que a Naughty Dog faria com a sua estrela Nathan Drake uma trilogia fechada, tal como muitos estúdios fazem com as suas séries, estão muito enganados.

Justin Richmond, director de Uncharted 3: Drake's Deception, falou ao site CVG sobre o futuro da série e do seu protagonista.

"Vês isso nos filmes. Constantemente vês reinícios de coisas que já viste há 10 anos atrás. Ficas tipo:'Espera lá, já vi isto!' Nesse aspecto o que vão fazer com o filme Spiderman é ridículo. Tens de ser cuidadoso com qualquer tipo abordagem criativa, uma vez que a tentação de reinventar-se está sempre lá."

"Uma coisa boa é que sentimos que ainda não terminámos com Nathan Drake, não fizemos tudo o que queríamos fazer e ainda existem obstáculos técnicos e objectivos que queremos superar. Queremos fazer mais coisas com o jogo e estamos bastante conscientes da herança de Nathan Drake, pelo que em cada título que é lançado a história e o género devem avançar."

Tal como foi anunciado no mês passado, Drake irá marcar novamente presença este ano em Uncharted 3: Drake's Deception, que será lançado em Novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 - Eis os nomeados

Já escolheste os vencedores?

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

A Switch é a consola mais vendida em 2019 no Reino Unido

Vendidas mais de 90,000 unidades em Novembro.

Xbox Play Anywhere continuará na Xbox Scarlett

A Microsoft mantém essa aposta.

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários