Square Enix promete mudanças em Final Fantasy XIV

Pede ajuda a todos os jogadores.

A Square Enix revelou num email enviado para todos os jogadores PC de Final Fantasy XIV que irá mudar o MMO, falando em mudanças drásticas.

No email é dito que as últimas semanas têm sido "tumultuosas para nós, com o anúncio da reestruturação da equipa de produção e de múltiplas actualizações.

O produtor Hiromichi Tanaka e director Nobuaki Komoto foram substituídos, e virão muitas mudanças para o jogo.

O email continua a dizer, "Parte desta prometida nova direcção, estamos a desenvolver e as equipas adoptaram quatro novas palavras-chave para FFXIV: divertir, viver, reiniciar e reconstruir."

Para além disso a Square Enix ainda pede a todos os jogadores que preencham um questionário sobre o que querem ver em Final Fantasy XIV, as suas maiores expectativas sobre a nova equipa de produção e o que irão alterar.

Estão pedidos também opiniões sobre que actualizações querem primeiro, novos conteúdos ou funcionalidades novas.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários