Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kratos em MK será fiel ao original

Ed Boon não quer desrespeitar o IP.

Ed Boon, criador de Mortal Kombat, quer garantir que a presença de Kratos no próximo título da série seja fiel à criação original da equipa de God of War.

Para que isso aconteça, a equipa de Mortal Kombat está a trabalhar com a equipa de God of War. Desta forma, Boon espera que Kratos em Mortal Kombat seja como os jogadores esperam.

"Com qualquer grande IP existem linhas que devem ser seguidas. Estamos a trabalhar muito proximamente com a equipa de God of War para assegurar que Kratos se parece com aquilo que os jogadores esperam. Temos respeito pela equipa de produção de God of War, o nosso objectivo é ser fieis à sua criação," disse Boon à revista Gamesmaster.

Boon revelou que Kratos será uma personagem forte e que os seus ataques podem fazer muitos danos. Os signature moves da personagem serão os movimentos clássicos dos jogos God of War.

Kratos pode ser o deus da guerra, mas será que consegue aguentar com as personagens de Mortal Kombat?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat (1992)

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários