Tomb Raider influenciado por Uncharted

Aluno passa a professora?

Quando Uncharted: Drake's Fortune foi revelado, tudo parecia crer que tinha influências directas de uma das maiores séries nos videojogos, o Tomb Raider.

Embora o jogo tenha vivido por si próprio, certo é que as comparações foram colocadas, mas agora tudo parece ter mudado.

O novo Tomb Raider promete levar a série para um novo rumo, quase que sendo um início. Outro na série.

Em declarações no seu Twitter, Karl Stewart dos estúdios da Crystal Dynamics, responsáveis pela produção do novo Tomb Raider, comenta que Uncharted teve influências na produção.

Karl Stewart responde a uma questão de um jornalista do Examiner, dizendo, "O Uncharted influenciou todos os jogos, não apenas o Tomb Raider. Como é que não podia? Não consegues mais do que 30 jogo do ano".

Quando perguntado sobre as mecânicas do jogo, e coisas em comparação mais concreto, Karl respondeu, "Terás que esperar e ver : ) Demasiado cedo para entrarmos em especificações".

Certo é que o novo Tomb Raider já tem conquistado o interesse dos jogadores.

Poderão ler sobre o que se sabe sobre o jogo por recorrerem à página do jogo.

Salta para os comentários (19)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários