Escolha dos Leitores 2010 - Top 40-31

Com agradáveis surpresas.

Aqui estamos nós para mais dez jogos no top 50 dos escolhidos pelos nossos leitores. Hoje iremos abordar os jogos entre as posições 40 e 43. Quem estará bem colocado? Algumas surpresas? Poderão ver já em baixo.

Quem ainda não leu o artigo sobre as posições 50 e 41, sempre poderão dar o respectivo salto para o artigo, Escolha dos Leitores 2010 - Top 50-41.

Fiquem então com os lugares 40 a 31.

40. Disney Epic Mickey

Disney / Wii

1

O que dissemos: "Warren Spector fez um bom trabalho neste regresso de Mickey aos videojogos, principalmente pelo argumento que envolve Mickey numa trama obscura. E é dentro desse traço maquiavélico que operam ferramentas que acrescentam um interesse suplementar ao tradicional percurso baseado nas plataformas. Este é um épico Mickey que consegue fugir a convenções regulares, mesmo que não sufrague a complexidade de puzzles e densidade de "quests" de um Zelda e o brilhantismo de plataformas de um Mario Galaxy. Ainda assim, um dos momentos altos da carreira de Mickey nos videojogos, a valer sobretudo pelo argumento e pelo "design" elaborado, nesta grande produção, bem conseguida, para a Nintendo Wii."

marcoxpto disse: Por causa das recordações da minha infância e o alto padrão de qualidade do jogo.

GBR22 disse: Gosto muito da paint/thinner só não gosto da câmara, mas é muito fixe!

39. Kingdom Hearts: Birth by Sleep

Square Enix / PSP

2

O que dissemos: "Kingdom Hearts: Birth by Sleep é um jogo em tudo digno de envergar o nome desta tão espantosa série de videojogos e um das melhores propostas que podem encontrar para a vossa PSP. Assume qualidade suficiente para se figurar como elemento importante neste universo e só é pena que alguns elementos técnicos o impeçam de se tornar numa experiência melhor."

Pres__Shinra disse: História muito completa, jogabilidade inovadora, banda sonora gráficos e filmes durante o jogo, multiplayer atractivo.um jogo recheado de pormenores

38. Minecraft

Mojang Specifications / PC

3

Griffisu disse: É raro encontrar um jogo moderno em que a única limitação é imaginação. Seja um jogador criativo, ou prefira aventura, ou exploração, o Minecraft tem um pouco de tudo para todos. É o jogo onde mais horas passei neste ano.

NIKOCJ disse: Escolhi Minecraft para quarto classificado porque o Nocth (criador do minecraft) sozinho conseguiu fazer um jogo muito original que consegue captar fãs ao longo do mundo sendo um jogo que vende milhares de copias por dia. Minecraft tem varias versões: o classic que esta disponível na internet a custo zero e que apesar de não ser tão bom como o alpha serve para criadores e admiradores criarem o seu "monumento", o alpha que e completamente um mundo por ter milhares de coisas para fazer, construir minar... E sempre vai aumentando com as constantes actualizações e por fim o online que permite a criadores e amigos criarem servidores e criarem pelo mundo minecraft com o seu amigo.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários