Escolha dos Leitores 2010 - Top 50-41

Primeiro os últimos.

Depois de algumas semanas em votação, finalmente temos reunidas todas as votações dos nossos leitores. No artigo Votação Top 50 dos Leitores, os leitores puderam revelar quais as suas preferências do ano 2010. Durante as semanas de voto, alguns jogos destacaram-se logo nos lugares cimeiros, outros lutaram por posições mais modestas.

Como tem sido habito os resultados dos votos serão distribuídos por 5 artigos, um por dia até o final do ano. Desta forma todos os jogos no Top 50 conseguem ter o seu devido destaque, culminando no dia 31 de Dezembro com os 10 melhores jogos de 2010. Quem levará o grande prémio?

Para além disso ainda iremos colocar em cada jogo alguns comentários dos nossos leitores sobre as suas próprias votações. Este é o vosso artigo, a vossa opinião, o vosso direito de opinar.

Deixemos de conversas e passemos aos melhores jogos entre a posição 50 e 41.

50. Pac-Man Championship Edition DX

Namco Bandai / Xbox 360 / PS3

1

O que dissemos: "Produto do núcleo duro da Namco, é um feito a forma como editora e produtores conseguem manter viva a chama da personagem que celebra este ano os seus 30 anos. Ícone de gerações, Pac-Man sobrevive à erosão do tempo e, mais que isso, não só representa um firme tributo na fidelidade do produto original e espírito das máquinas arcade (onde nasceu) como nesta versão Championship Edition DX expande os conteúdos a um ponto formidável. Mexer nos clássicos pode tornar-se num processo melindroso, mas a Namco soube, mais uma vez, estar à altura do desafio."

paulo969 disse: Depois de 30 anos como é que eles conseguiram transformar uma formula datada, martelada vezes sem conta em algo novo, emocionante e que me faz encostar na prateleira jogos que custaram milhões de dólares a desenvolver!!!!

guigas disse: Jogo viciante, ritmo alucinante. O melhor Pac-Man que alguma vez já experimentaram. Compra obrigatória!

49. Sid Meier's Civilization V

2K Games / PC

2

Pacmankid disse: Civilization, uma serie vencedora, e este não ficou aquém dos outros. Adorei simplesmente.

48. Kinect Adventures

Microsoft / Xbox 360

3

FEOR disse: É kinect e basta.

47. Enslaved: Odyssey to the West

Namco Bandai / PS3 / Xbox 360

O que dissemos: "Enslaved: Odyssey to the West responde da melhor forma a Heavenly Sword. É um jogo mais prolongado; uma aventura capaz de relançar a interacção e cooperação entre personagens que se completam, sendo sobretudo no plano da acção e da exploração que é mais visível o aprumo. A particular simplificação das plataformas tantas vezes de forma linear e evidente, cerceia algum do esforço geralmente empregue noutras alternativas. Uncharted 2 ou Tomb Raider: Underworld, sobretudo este, proporcionam outros desafios se compararmos. Todavia, nota-se que Enslaved obedece a um esquema que não prende o jogador, senão nalguns combates, mas uma vez percorrido torna-se numa experiência gratificante e completa."

4

mestrerocha disse: A grande surpresa do ano...o jogo é sensacional.

Darth_Kovax disse: Pela agradavel surpresa que foi este jogo.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários