Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War não foi planeado como uma trilogia

Bleszinski: "A chave é ser humilde."

A série Gears of War pode estar a caminho do terceiro capítulo, contudo, Cliff Bleszinski aponta que nunca foi planeada como uma trilogia.

"Gears of War nunca foi planeado como uma trilogia" disse Cliff à revista OXM.

"Alguém da Microsoft disse isso e foi imediatamente atribuído a mim. Penso que se és o tipo de pessoa que diz 'aqui está este jogo que vai ser o início de uma trilogia épica', os jogadores vão dizer vai-te lixar, vamos ver o quão bom o primeiro jogo é. Assim eles ficam na defensiva," explicou ele.

"A chave é ser humilde e dizer, quem sabe? Talvez. Seria fixe. Vamos lançar um jogo de cada vez e ver como correm as coisas."

"Fizemos o primeiro Gears e perguntamos muitas questões. No Gears 2, respondemos a algumas e perguntamos ainda mais. Esperançosamente no Gears 3, vamos responder a muitas questões."

Gears of War 3 chega no final de 2011.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War

Xbox 360, PC

Gears of War 2

Xbox 360

See 1 more

Gears of War 3

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários