Novo Zelda para a Wii 50% completo

Mas ainda será lançando em 2011.

O novo Zelda para a Wii é um dos jogos mais aguardados para aquela plataforma, mas a espera tem-se prolongado durante anos.

Por essa razão, muitos não vão gostar de ouvir isto, mas segundo Shigeru Miyamoto, o jogo está apenas 50 porcento completo.

"Estamos concentrados em criar as mecânicas da jogabilidade para que a experiência seja muito densa. De facto, vão sentir que a experiência geral é mais densa. Esperamos que as pessoas queiram voltar atrás e joguem novamente o jogo que acabaram," disse Miyamoto ao Pocket-Lint.

Felizmente, Skyward Sword ainda tem lançamento planeado para 2011. Contudo, não é provável que seja no princípio do próximo ano, tal como Eiji Aonuma tinha dito.

The Legend of Zelda: Skyward Sword é o primeiro Zelda construído de raiz para a Wii e vai utilizar os controlos Wii MotionPlus.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

A nossa reação ao novo trailer de Horizon Forbidden West

Falta um mês para chegar à PlayStation 5 e PlayStation 4.

God of War é o jogo mais vendido na Steam

Registou pico de quase 75 mil jogadores em simultâneo.

Rumor: Hogwarts Legacy adiado para 2023

As coisas não estão a correr bem.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários