Call of Duty: Black Ops atinge $1000 milhões

Ultrapassa o recorde de Modern Warfare 2.

Ficaram impressionados quando souberam que Call of Duty: Black Ops tinha feito $650 milhões em cinco dias? Pois bem, a Activision revelou um número ainda maior.

Call of Duty: Black Ops conseguiu fazer $1000 milhões em vendas desde o seu lançamento em Novembro. De acordo com a Activision, esta nova entrada na série atingiu este número muito mais rápido que Modern Warfare 2.

"Em todo o entretenimento, apenas Call of Duty e Avatar atingiram a receita de 1000 milhões tão rapidamente," disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.

"Isto é um tributo à atracção global pela franquia Call of Duty, e ao talento excepcional na Treyarch e às centenas de pessoas extraordinárias nos nossos estúdios Call of Duty, incluindo a Infinity Ward e Sledgehammer, que trabalham incansavelmente na franquia."

O filme Avatar atingiu a marca dos $1000 milhões 19 dias depois do seu lançamento, posicionando-se assim à frente do título da Activision.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Steam está a reembolsar quem comprou Battlefield 2042

Plataforma reembolsou jogador mesmo sem cumprir com a política de devoluções.

PUBG: Battlegrounds está prestes a ser Free to Play

Menos de 1 dia para se jogar gratuitamente em todas as plataformas.

Stalker 2 adiado para dezembro

7 meses depois da data original.

Dying Light 2 para a Switch foi adiado

Poderá chegar até 6 meses depois das outras versões.

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários