Call of Duty: Black Ops atinge $1000 milhões

Ultrapassa o recorde de Modern Warfare 2.

Ficaram impressionados quando souberam que Call of Duty: Black Ops tinha feito $650 milhões em cinco dias? Pois bem, a Activision revelou um número ainda maior.

Call of Duty: Black Ops conseguiu fazer $1000 milhões em vendas desde o seu lançamento em Novembro. De acordo com a Activision, esta nova entrada na série atingiu este número muito mais rápido que Modern Warfare 2.

"Em todo o entretenimento, apenas Call of Duty e Avatar atingiram a receita de 1000 milhões tão rapidamente," disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.

"Isto é um tributo à atracção global pela franquia Call of Duty, e ao talento excepcional na Treyarch e às centenas de pessoas extraordinárias nos nossos estúdios Call of Duty, incluindo a Infinity Ward e Sledgehammer, que trabalham incansavelmente na franquia."

O filme Avatar atingiu a marca dos $1000 milhões 19 dias depois do seu lançamento, posicionando-se assim à frente do título da Activision.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários