Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer.pt Podcast # 18

VGA. Mass Effect 3. Uncharted 3. DLC.

Com o Natal cada vez mais próximo as coisas estão cada vez mais calmas, incluindo a indústria dos videojogos que passa a maior parte do ano em euforia.

Como tal as notícias que chegaram durante esta semana não apresentam grande relevância. Destaque-se os vários anúncios que vimos durante nos Video Game Awards que decorreram no passado fim-de-semana. Uncharted 3 e Mass Effect 3 deixaram água na boca e Forza Motorsport 4 surpreendeu com a sua chegada sem aviso prévio.

Decidimos dar ouvidos à nossa comunidade, mais que o costume, respondendo à grande maioria das perguntas que foram feitas. A questão dos DLC deu início a uma discussão profunda e alongada onde podemos expor as nossas opiniões sobre este assunto.

Ouvir o Eurogamer.pt Podcast:

Download the podcast

O moderador Jorge Soares está de volta mas outros estão ausentes. O habitual Bruno Galvão não conseguiu estar presente nem Vítor Alexandre. Ficou a cargo de Jorge Soares e Jorge Loureiro a produção deste Podcast.

Foi um dialogo relaxado e agradável para ambos. Esperamos que os nossos leitores sintam o mesmo.

Gostaríamos também de relembrar que amanhã vamos estar na XL Party de Lisboa. Se quiserem conhecer os membros da redacção pessoalmente não sejam envergonhados e avancem em frente.

Para ler enquanto ouvem!

Read this next