"Madworld venderia mais na PS3/360"

SEGA:"Pode ter ido para plataforma errada."

Alan Pritchard da SEGA admitiu que Madworld poderá ter sido lançado na plataforma errada, alegando que poderia ter vendido muito melhor na PlayStation 3 e Xbox 360.

MadWorld é um jogo de acção ultra-violento que foi contra tudo o que se tinha lançado na Wii, no entanto obteve analises bastante positivas apesar de ter sido um fracasso de vendas.

"Tomámos um grande risco e nós acreditávamos que iria ter bons resultados naquela altura, no entanto o título não se vendeu bem," disse Pritchard. "Será que foi lançado na plataforma erradas? Não sei dizer. Será que se teria dado melhor na PS3 e 360? Possivelmente."

Apesar dos fracasso de vendas dos jogos hardcore na Wii, a SEGA parece não ter desistido de lançá-los na consola da Nintendo, uma vez que The Conduit 2 será lançado em Fevereiro e The House of the Dead: Overkill 2 parece estar em desenvolvimento.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários