Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Platinum Games a fazer um novo jogo SEGA

Será Bayonetta 2?

A SEGA confirmou que irá publicar mais um novo título da Platinum Games.

A companhia do ouriço azul já tinha publicado quatro jogo da Platinum Games: MadWorld, Infinite Space, Bayonetta e Vanquish.

Em Outubro de 2010 Atsushi Inaba, produtor e director executivo, disse que a Platinum estava em conversações com a SEGA para prolongar a sua parceria. Ao que tudo indica as conversações foram bem sucedidas.

"Temos também mais um título da Platinum Games por anunciar," disse Alan Pritchard à revista Game Informer.

Inevitavelmente as especulações e rumores apontam para uma sequela de Bayonetta.

Em Outubro Inaba já tinha dito em entrevista que adoraria fazer Bayonetta 2 e que faria quando chegasse o momento certo.

Os rumores surgiram com declarações de Hideki Kamiya, co-fundador da Platinum Games, no twitter em que o mesmo disse que acreditava que haveria um Bayonetta 2.

O primeiro jogo foi muito bem recebido pela critica e pelos jogadores mais assíduos, quando foi lançado no final do ano passado no Japão e no início deste ano no Ocidente. A SEGA também já tinha dado a entender que uma sequela poderia vir a caminho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários