Microsoft com um concorrente ao iPad?

Rumores afirmam que será mostrado no CES.

De acordo com o New York Times, a Microsoft irá mostrar durante o evento CES (Consumer Electronics Show), que decorrerá em Janeiro, um concorrente directo ao iPad da Apple.

O novo dispositivo será apresentado pelo CEO da Microsoft, Steve Ballmer, durante a apresentação no evento, e é dito que será construído em pareceria com a Samsung e Dell.

O table será parecido com o iPad, em tamanho e design, apenas sendo mais grosso, pois terá um teclado que sairá debaixo do ecrã para podermos escrever.

Em termos de software virá acompanhado pelo Windows 7, mas terá uma nova layer de software, no sentido se colocarmos em modo wide ficará o Windows 7, e em modo "de pé" um novo formato de software.

O tablet está previsto ser lançado em 2011, e poderá correr software como Microsoft Word, Excel e PowerPoint.

Do lado da Apple os rumores apontam para um iPad 2, com câmara frontal e por trás, algo que está ausente na corrente geração.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários