Mais detalhes de The Last Story

RPG chega à Nintendo Wii em 2011.

A revista japonesa V-Jump revelou mais alguns detalhes sobre The Last Story, o novo RPG de Sakaguchi (criador de Final Fantasy) que chegará à Nintendo Wii em 2011.

De acordo com a revista a rapariga que surje na capa do jogo é Kanan, um membro da família Arganon que governa a ilha de Ruli. A rapariga está presa no castelo de Ruli sob vigilância do seu tio, o conde de Arganon.

Segundo a revista, Kanan sonha com a fuga do castelo e viajar pelo mundo mas será impossível devido à sua situação. Num momento da aventura, irá conhecer Elza, um mercenário contratado pelo seu tio, que mudará o rumo da história.

No artigo descrevem algumas das características da jogabilidade de The Last Story. Pelos vistos será possível levar parte da equipa a uma loja para melhorar as suas propriedades e conseguir desbloquear habilidades especiais; ao fazermos isto as armas poderão transformar-se em novas classes.

Iremos também encontrar objectos pelo mundo que depois teremos que levar a uma loja especial para que sejam identificados, antes de podermos usá-los.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários