2 milhões de vendas justificam Prototype 2

Original a caminho do Xbox Live e PSN.

Uma vez que Prototype não teve criticas unânimes muitos pensariam que uma sequela poderia não ser a melhor ideia. No entanto a Radical Entertainment, produtora do jogo, revelou que o jogo vendeu 2 milhões de cópias em todo o mundo e que uma sequela faz todo o sentido.

Ken Rosman, director dos estúdios, disse que, "Quando Prototype ultrapassou os 2 milhões de unidades sabíamos que os jogadores queriam uma sequela para descobrir o que acontecia a seguir a Alex Mercer,"

"A equipa aqui na Radical está bastante grata para com os fãs e estamos totalmente concentrados em oferecer uma experiência ainda maior e melhor com Prototype 2!"

A sequela de Prototype tem data de lançamento marcado para 2012 e conta-nos a história de como o Sargento James Heller tenta destruir Alex Mercer. Podem ver o primeiro trailer em baixo.

A Produtora anunciou também que o primeiro jogo está agora disponível no Xbox Live no serviço Games on Demand e que deverá estar disponível a partir de amanhã na PlayStation Network.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários