Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marketing do Kinect não convence Sony

"Estão a tentar forçar um produto."

À medida que a batalha pela supremacia no que diz respeito aos controlos por movimentos aquece neste Natal, a Sony lança dúvidas sobre o lançamento do seu rival Kinect da Microsoft.

"Não penso que tenha sido mais calmo," disse House ao site MCV em resposta às criticas pela campanha de marketing do Move quando comparada com a mega-campanha do Kinect.

"Sabemos que é importante um empurrão de marketing perto da janela de lançamento, mas o que vai realmente fazer com que as pessoas se sintam interessadas numa nova tecnologia são os bons conteúdos."

"Temos um grande leque de experiências que servem um público mais vasto e que é de longe uma melhor aposta a longo prazo. Podes ter um determinado período bom de vendas tantando forçar um produto às pessoas baseado num forte empurrão de marketing. Mas serão os conteúdos que irão definir isso."

House aproveitou para dizer que as vendas do Move excederam todas as expectativas.

O Move e o Kinect parecem estar lado-a-lado no que diz respeito às vendas mundiais, mas é preciso não esquecer que o Move leva um mês de avanço.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários