Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Ops vende mais na 360 que na PS3

Isto no que toca aos Estados Unidos.

A NPD publicou as vendas totais de Call of Duty: Black Ops em Novembro, incluindo a quantidade de cópias que foram vendidas em cada plataforma. E se ainda restassem dúvidas, através destes dados, confirmou-se que a versão para a consola da Microsoft foi a mais vendida.

De acordo com o relatório que foi fornecido ao site Gamasutra, foram vendidas 4.9 milhões de unidades da versão Xbox 360 contra os 3.1 milhões da versão PlayStation 3. O site deu a conhecer as percentagens de vendas das duas versões e ficámos a saber que neste momento 60% pertencem à versão Xbox 360 e 40% à versão PS3.

Isto poderá querer dizer que foram vendidas mais consolas PS3 que no ano passado quando a Activision lançou Modern Warfare 2; naquela altura a diferença era mais desequilibrada com a versão Xbox 360 a obter 70% das vendas e a PlayStation 3 cerca de 30%.

Para além disso foi também revelado que a estas versões juntaram-se 400 mil unidades das versões DS, PC e Wii, embora o relatório não tivesse contabilizado as compras digitais realizadas através do Steam.

Como tal é oficial que Call of Duty: Black Ops conseguiu ultrapassar os 6 milhões de unidades que Modern Warfare 2 vendeu durante o seu primeiro mês.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários