Black Ops vende mais na 360 que na PS3

Isto no que toca aos Estados Unidos.

A NPD publicou as vendas totais de Call of Duty: Black Ops em Novembro, incluindo a quantidade de cópias que foram vendidas em cada plataforma. E se ainda restassem dúvidas, através destes dados, confirmou-se que a versão para a consola da Microsoft foi a mais vendida.

De acordo com o relatório que foi fornecido ao site Gamasutra, foram vendidas 4.9 milhões de unidades da versão Xbox 360 contra os 3.1 milhões da versão PlayStation 3. O site deu a conhecer as percentagens de vendas das duas versões e ficámos a saber que neste momento 60% pertencem à versão Xbox 360 e 40% à versão PS3.

Isto poderá querer dizer que foram vendidas mais consolas PS3 que no ano passado quando a Activision lançou Modern Warfare 2; naquela altura a diferença era mais desequilibrada com a versão Xbox 360 a obter 70% das vendas e a PlayStation 3 cerca de 30%.

Para além disso foi também revelado que a estas versões juntaram-se 400 mil unidades das versões DS, PC e Wii, embora o relatório não tivesse contabilizado as compras digitais realizadas através do Steam.

Como tal é oficial que Call of Duty: Black Ops conseguiu ultrapassar os 6 milhões de unidades que Modern Warfare 2 vendeu durante o seu primeiro mês.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários