Eurogamer.pt Podcast # 17

Uncharted 3. Mass Effect 3. Tomb Raider. 

Depois da grande correria dos grandes lançamentos, estamos agora a ver uma calmaria que nos indica que todos os lançamentos de destaque já chegaram às lojas. Agora está a chegar a hora de fazer os balanços e começar a pensar no Natal. Para depois começar a pensar no próximo ano que já se está a formar lindamente.

Os VGAs estão aí à porta e enquanto algumas coisas já foram reveladas, temos ainda tanto para esperar e ansiar. A Electronic Arts confirmou que tal como o primeiro também Dead Space 2 vai ter direito a uma demonstração jogável já no próximo dia 22.

Esta semana deu-nos grandes novidades e se o reinício de Tomb Raider não é motivo o suficiente para nos deixar completamente estonteados, eis que a Naughty Dog revela o seu Uncharted 3: Drake's Deception e agora a Electronic Arts engana-se e coloca na sua loja Mass Effect 3 para venda.

Ouvir o Eurogamer.pt Podcast:

O habitual moderador Jorge Soares encontra-se no activo por outras paragens e a moderação ficou a cargo de Bruno Galvão, com Jorge Loureiro e Vítor Alexandre de regresso. É mais uma conversa sobre videojogos e sobre os grandes assuntos do momento.

Por esta altura já estamos a pensar no bolo-rei, no champanhe e ainda nas prendas que estão debaixo da árvore. Isto depois de pensarmos na aletria. Com o momento mais calmo temos agora tempo para passar com alguns dos títulos que deixamos ficar para trás e voltamos a nos sentir mais como jogadores, propriamente ditos.

Para continuar a comemorar o Natal com os nossos leitores temos novamente um jogo PlayStation 3 para oferecer, agora The Fight para jogarem com o vosso PlayStation Move. Para o ganhar apenas tem que nos enviar uma foto engraçada na qual estejam numa posse de lutador envergando o vosso PlayStation Move. Usem a vossa imaginação e sejam criativos.

Para ler enquanto ouvem!

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários