Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novas pistas sobre o futuro iPad 2

Mais fino, leve e com melhor ecrã.

Perto de cumprir cerca de um ano desde que foi apresentado, o iPad da Apple poderá ter um sucessor durante os primeiros meses do ano de 2011, continuando assim o ritmo habitual da actualização de dispositivos da Apple.

Longe de haver uma confirmação oficial, os rumores que correm são cada vez mais fortes, e embora não se espere nenhuma mudança radical no conceito do tablet da companhia norte-americana, a aposta vai para um CPU mais potente e para o dobro da memória RAM para 1GB.

Para além disso especula-se que o novo modelo será mais leve, fino e com um ecrã com maior resolução. Espera-se que os componentes comecem a ser fornecidos para a Apple a partir de Fevereiro, com a intenção de lançar um novo iPad nos vários mercados durante o mês de Abril.

Fala-se numa distribuição inicial entre as 400 mil e as 600 mil unidades. O modelo actual já ultrapassou os 7 milhões de unidades vendidas desde que foi lançado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários