Microsoft comenta sobre os dados NPD

"Sentimo-nos bem onde estamos."

A Xbox 360 vendeu 1.37 milhões de unidades durante o mês Novembro, sendo a consola que apresentou um maior crescimento.

Em relação a estes resultados a Microsoft comentou o seguinte com o GameSpot: "Para nós é sobre continuar a inovar e a trazer novas experiências para a plataforma através do Live."

"Estamos sempre a falar com parceiros sobre maneiras para poder trazer outros tipos de experiências, bem como reinventar a plataforma para que continue fresca e nova. E depois juntas esses serviços do Live com jogos espectaculares."

"Quantos mais serviços, jogos e experiências trouxeres para uma plataforma, mais razões dás às pessoas para comprá-la, mas também para a ligarem dia após dia. Na medida em que podemos continuar a fazer o que estamos a fazer, penso que a trajectória está pronta para continuar."

"Somos a única consola a mostrar dois dígitos de crescimento. Sentimo-nos bem na posição em que estamos, e neste momento não trocaríamos posições com ninguém."

A consola da Microsft apresentou um crescimento de 68 porcento em Novembro.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários