ESPN indignada com anúncio a Black Ops

Dizem que Kobe Bryant não foi sensível.

A cadeia de televisão norte-americana ESPN achou de mau gosto o anúncio norte-americano de Call of Duty: Black Ops em que aparece Kobe Bryant, com uma espingarda na mão, imitando algumas das acções do título da Activision, como se estivesse a jogar na vida real.

Segundo um porta-voz da ESPN: "Kobe está a sorrir enquanto tem nas suas mãos uma espingarda quando neste momento temos soldados, no outro lado do mundo, a combater e a fazer o mesmo mas de verdade."

Eric Hirshberg, director executivo da Activision, respondeu a estes comentários dizendo que, "A controvérsia com Kobe Bryant pareceu-me bastante hipócrita. As mesmas cadeias que estão a questionar a participação de Kobe no anúncio, não viram nenhum problema quando aprovaram e aceitaram os dólares que custou colocar o anúncio nas suas cadeias."

"Parece-me que existem certas pessoas que continuam a ser incapazes de ver os videojogos como um produto de entretenimento massivo. Sinto que continuam a ser vistos como uma espécie de produto sub-cultural quando na realidade os resultados do mercado demonstram que estão a tornar-se no epicentro do entretenimento massivo," afirmou Hirshberg.

Podem ver em baixo o anúncio televisivo que está a gerar polémica.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários