SSB Melee foi o mais desafiante

Sakurai sobre a sua série de jogos.

Numa entrevista com a revista Japonesa Famitsu, o criador da série Super Smash Bros. revelou que o mais apurado e desafiante jogo na série é Super Smash Bros. Melee.

"Melee é o o jogo mais desafiador na série. É muito rápido no geral e exige muito das tuas capacidades de coordenação. Fãs do primeiro Smash Bros. familiarizaram-se rapidamente, e sentiu-se muito bom de jogar."

No entanto, Sakurai admite ter reservas quanto ao seu nível de dificuldade e que este jogo pode não ter tido o apelo inicialmente visionado.

"Eu criei Smash Bros. para ser a minha resposta a como o género de luta se tinha tornado tão exclusivo dos hardcore ao longo dos anos. Mas porque o direccionei tão restritivamente para pessoas bem familiarizadas nos videojogos?"

"É por isso que tentei encontrar um meio mais feliz com o equilíbrio de jogo em Brawl. Existem três jogos Smash Bros. actualmente, mas mesmo se alguma vez tiver a oportunidade de fazer outro, duvido que alguma vez vejamos um tão direccionado para os jogadores hardcore quanto Melee foi. Os fãs de Melee que aprofundaram o jogo sem quaisquer problemas vão ter problemas em compreender isto, mas Melee era simplesmente muito difícil."

Masahiro Sakurai está actualmente a trabalhar em Kid Icarus: Uprising para a 3DS mas certamente que os fãs desejam um novo jogo na sua série de luta.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários