Resident Evil Revelations vai meter medo

Inspirado nos antigos jogos da série.

Koushi Nakanishi, realizador de Resident Evil Revelation para a Nintendo 3DS, disse que este jogo irá apostar no terror clássico, e contou à revista japonesa Famitsu como planeiam fazê-lo: baseando-se nos jogos clássicos da série, anteriores a Resident Evil 4.

O produtor do jogo, Masachika Kaata, em conjunto com Nakanishi, explicaram à revista que os jogadores deverão neste jogo contar com verdadeiro terror, e que para isso irão apostar por recuperar o estilo clássico de exploração e puzzles dos primeiros jogos da série.

Kawata garantiu que o seu objectivo é o de que os jogadores sinta verdadeiramente medo enquanto jogam, ao mesmo tempo que melhoram a jogabilidade, focando-se no terror e no suspense.

Vão estar de regresso os sustos clássicos, como os inimigos a surgirem de lugares inesperados e a munição limitada, mas incluindo como novidade a possibilidade de nos movermos com liberdade pelo cenário podendo até termos a arma em punho pronto a disparar.

O jogo vai contar como protagonistas os já conhecidos Chris Redfield e Jill Valentine, que desta vez irão enfrentar os mais variados zombies dentro de um grande navio.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários