PSP bate recorde de vendas no Japão

Melhor semana de vendas após 2005.

Conforme ontem já tínhamos noticiado, o jogo Monster Hunter Portable 3rd, da Capcom atingiu mais precisamente o número de 2.14 milhões de unidades vendidas na primeira semana, conforme reportado pelo Famitsu (via Kotaku).

Para além disso, os dados registados pelo Enterbrain, editor da Famitsu, demonstram que isto originou uma enorme procura pela portátil da Sony, atingindo novamente valores próximos ao seu lançamento em 2005.

Os dados demonstram que foram vendidas na última semana 326.639 unidades da PSP, e espera-se, em virtude do jogo, que a consola possa manter o bom ritmo de vendas.

Os dados do Media Create, que revelamos todas as semanas, ainda não foram disponibilizados, mas não deverão fugir muito aos da Enterbrain.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários