Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LittleBigPlanet 2 sem 3D

Sony pede desculpas aos jogadores.

Um dos jogos mais aguardados para a PlayStation 3 no início do ano é LittleBigPlanet 2, que esteve recentemente em fase beta, para contentamento de alguns.

Com a política da adesão ao 3D estereoscópico por parte da Sony para os seus jogos, seria de esperar que o jogo fosse compatível com o 3D. Mas não desta vez.

A notícia foi revelada num comentário no blog oficial PlayStation EUA, por Mark Valledor, que informa um leitor, "Desculpa, mas não terá 3D desta vez".

Depois do adiamento seria de esperar que realmente quer o LBP 2 quer qualquer outro jogo, a partir desta altura, da Sony fosse compatível com o 3D.

Ainda há pouco tempo a Sony afirmava que tinha mais de 50 jogos 3D para a PlayStation 3, sendo vinte directamente dos seus estúdios.

Poderão ler a antevisão ao LittleBigPlanet 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários