2010 melhor ano para divisão da Xbox

Microsoft não podia estar mais contente.

Dennis Durkin, um dos responsáveis pela divisão de entretenimento da Microsoft, afirmou que 2010 está a ser o melhor ano na história de tudo o que esteja relacionado com a Xbox.

Segundo ele, "Estes últimos três anos foram bons para nós. Tivemos alguns bons progressos sequencialmente a cada ano em termos de crescimento, conseguindo serem maiores que nos anos anteriores, e este ano foi o nosso melhor ano da história."

Obviamente que a Microsoft não se conforma com isso, e espera continuar a aumentar a rentabilidade da divisão da Xbox no futuro.

"Quero fazer dinheiro nas coisas que vendemos. Penso que o negócio de subsidiar as coisas de outros é algo do passado. Para nós trata-se de fazer dinheiro e extrair um valor das coisas que estamos a criar," explicou Durkin ontem durante uma conferência no evento Credit Suisse Group.

"Penso que com as peças que temos no dia de hoje na nossa plataforma de hardware, o ecossistema LIVE, e agora com o Kinect e o novo paradigma de controlo que temos com o Kinect, acreditamos que temos uma oportunidade real de ter um maior crescimento dentro de 5 a 10 anos."

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários