Novidades do filme sobre Uncharted

Enredo não tem ligação com o jogo.

O jogo Uncharted: Drake's Fortune está em pré-produção, sendo que já tem como director, David O. Russell.

Aguardado por todos os fãs dos jogos, o filme poderá desde já desiludir, nomeadamente referente ao seu enredo.

Em declarações ao L.A. Time, David O. Russell fala pela primeira vez sobre o enredo do filme, e em nada se parece com um filme dobre o jogo.

David O. Russell refere que o guião já vai a mais de meio, considerando que a produção está em estado "locomotiva".

O jogo leva o jogador à procura de tesouros escondidos numa ilha, nomeadamente algo sobre um mapa deixado por Sir. Francis Drake.

No filme haverá o aparecimento de mais família de Nathan Drake é colocado no meio de uma situação global, de pessoas poderosas.

Russell comenta "Esta ideia entusiasma-me, pois existe uma família que é uma força a ser reconhecida no mundo da arte internacional e antiguidades ... [a família], lida com os chefes de Estado e dirigentes de museus e fora da justiça".

Não foi dito que relação Drakes tem com a sua família, mas é descrita como que fossem ladrões poderosos de antiguidades, aos quais a justiça não tem acesso.

Publicidade

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários