Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Move e Kinect com 8 milhões em 2010

Analista prevê cerca de 20 milhões em 2011.

O analista Michael Pachter da Wedbush Morgan prevê que o PlayStation Move e Kinect atinjam uma base instalada de 8 milhões no final de 2010.

A sua previsão para o final de 2011 é que exista uma base entre 20 a 25 milhões.

"Dada a recente orientação da Microsft, é provável que os dois periféricos tenham uma base instalada de 8 milhões pelo final do ano, e dependendo do preço, poderemos ver uma base instalada que se aproxima dos 20-25 milhões pelo final de 2011," disse o analista durante uma nota ontem à noite.

"Estas 20-25 milhões de famílias é provável que comprem 2-3 jogos, resultando em vendas de software entre 40-75 milhões de unidades e receitas da editora entre $1.6 a $3 mil milhões no próximo ano."

"Estas vendas não são todas incrementais, claramente que os consumidores que compram o Kinect ou Move são donos de consolas, e presumivelmente, eles teriam comprado outros jogos caso não tivessem comprado os periféricos."

A Microsoft revelou esta segunda-feira que o Kinect vendeu 2.5 milhões em apenas 25 dias.

Quando ao PlayStation Move, a Sony revelou que vendeu 4.1 milhões até ao mês de Novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Move

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários