Sega anuncia Binary Domain

Um jogo do criador de Yakuza.

A Sega anunciou oficialmente Binary Domain, um shooter do criador de Yakuza. Já tínhamos conhecimento da existência do jogo graças à última edição da revista Famitsu.

Binary Domain passa-se no longínquo ano de 2080. Nessa época uma guerra está a decorrer entre humanos e robôs e a cidade está dividida em duas partes. De um lado estão os ricos e do outro estão os pobres.

"O que queria criar esta vez era um shooter sci-fi energético e dramático. Quando ouves sci-fi podes pensar em frio, ambientes clínicos, mas com Binary Domain queria combiná-lo com um drama humano profundo," disse Toshihiro Nagoshi.

A inteligência artificial será algo importante em Binary Domain. A Sega aponta que irá tornar o campo de batalha em algo mais convincente.

A data de lançamento não foi revelada.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários