Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony: PlayStation Move já vendeu mais de 4 milhões

A guerra está aberta.

Depois da Microsoft ter anunciado nesta madrugada que o seu Kinect já vendeu 2.5 milhões de unidades em todo o mundo, chegou a vez da Sony anunciar os números do seu PlayStation Move.

A companhia nipónica revelou que desde que o PlayStation Move foi lançado no passado mês de Setembro, já foram vendidos em todo o mundo mais de 4 milhões de unidades.

Para sermos mais precisos, foram vendidos 4.1 milhões até ao mês de Novembro. Estes números não incluem as vendas avulso da câmara PlayStation Eye, nem do controlador PlayStation Move. Relembramos que é necessária a câmara para se jogar com o Move.

Neste momento existem mais de 25 jogos dedicados, ou compatíveis com o Move, disponíveis na Europa. A Sony aproveitou também para dizer que Sports Champions, Start the Party, EyePet Move Edition, MAG e SingStar Dance foram taxados como títulos de sucesso.

Neste momento já foram vendidas em todo o mundo mais de 41.6 milhões de consolas PlayStation 3.

Enquanto que a Sony até agora tinha ficado mais retraída quanto às previsões de vendas para o seu controlador por movimentos, a Microsoft espera que até ao final do ano sejam vendidos 5 milhões de Kinect. E a julgar pelas declarações da gigante norte-americana eles estão no bom caminho.

Read this next