Epic Mickey com mau começo no UK

Mas criadores ainda não desanimaram.

Epic Mickey, título da Disney para a Wii, não conseguiu ter as vendas esperadas durante o primeiro fim-de-semana à venda no Reino Unido.

De facto o jogo nem sequer aparece na lista dos 40 jogos mais vendidos, nem na do top 10 de jogos Wii mais vendidos, onde ficou no décimo primeiro lugar.

No entanto ainda é cedo para falar de um fracasso já que é muito provável que as vendas melhorem consideravelmente durante a época de Natal.

Paul Weaver, desenhador chefe de Epic Mickey, disse ao site CVG que, "Investimos uma grande quantidade de tempo e paixão no jogo. Acho que se nota quando um jogo tem alma, quando as pessoas trabalharam para criar o melhor jogo que puderam."

"Obviamente espero que seja bem recebido no mercado e tendo isso em mente gostaria que as vendas fossem boas. É algo que o publico tem que decidir já que nós fizemos o melhor jogo que pudemos," afirmou Weaver.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários