EA não está interessada na Harmonix

Criadores de Rock Band estão à venda.

No início de Novembro a Vaicom colocou à venda o estúdio Harmonix, criadores de séries musicais de sucesso como Guitar Hero e Rock Band.

A Electronic Arts, que editou os diferentes títulos da série Rock Band, já descartou a hipótese de comprar aquele estúdio de desenvolvimento.

John Riccitiello, CEO da Electronic Arts, disse ao Bloomberg que, "Não precisamos de uma aquisição de mil milhões de dólares. Tem que chegar o momento em que a percepção se equipare com os factos."

"Tenho a certeza que algum investidor inteligente os vá comprar, pensando que estará a comprar uma faca em queda, mas já houve mais pessoas que se tem cortado ao apanharem as facas em queda do que aquelas que têm beneficiado ao terem apanhado no momento certo."

No entanto a companhia não está de portas fechadas no que toca a fazer novas aquisições, mas nada que seja na linha dos jogos musicais.

"Provavelmente existem umas 25 companhias que nos interessam e que faria sentido se estivessem cerca de 5 a 10% mais abaixo do preço que pedem," concluiu Riccitiello.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários