"Sony e Microsoft distorcem a verdade"

Pachter sobre a falta de Move e Kinect.

Desde o lançamento do Move e Kinect, ou até mesmo antes, quer a Sony quer a Microsoft têm proferido sentenças de que os seus novos hardware estão a ser vendidos como pães quentes numa manhã fria, e que por isso estão em vias de esgotar.

De acordo com analista, Michael Pachter, em declarações ao Incgamers, afirma que a Sony e a Microsoft estão a distorcer a verdade, isto para aumentar a sua procura.

Pachter comentou, "Penso que ambas as companhias gostariam que os consumidores pensassem que os seus aparelhos têm muita procura e que são difíceis de obter. Isso em geral estimula a procura.

Sobre a Sony, Pachter comenta, "A Sony enviou 2.5 milhões para a Europa e EUA, mas as suas vendas não estão nem perto desse nível, por isso não consigo compreender como podem eles conciliar o facto de as unidades enviadas excederem as unidades vendidas."

Sobre a Microsoft, Pachter comenta, "Penso que a Microsoft tem uma gestão de oferta melhor, mantendo o abastecimento do Kinect apertado para garantir que existe um suprimento constante até o Natal".

Agora é caso para se dizer, quem fala a verdade?

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários