Schafer: Jogos mais criativos são digitais

Está interessado em sequela de Psychonauts.

Tim Schafer, fundador da Double Fine, acredita que os jogos mais criativos são aqueles que pertecem ao espaço dos downloads, ou seja, aqueles que podem ser encontrados no Xbox Live Arcade e PlayStation Network.

"É um lugar aonde podes experimentar novas ideias porque estás a trabalhar com orçamentos mais pequenos, por isso pode ser um pouco...não experimental mas arriscado," disse Schafer numa entrevista à PSM3 (Via CVG).

Em relação a uma sequela de Psychonauts, Schafer comenta "Estou pronto para fazê-la. Adorava fazê-la. É realmente uma questão de arranjar uma editora interessada. Durante os anos passou pelas mãos de muita gente, ao estar a dois dólares na Steam ou a ser pirateado."

"Se essas pessoas todas fossem comprar uma sequela seria um grande sucesso."

A Double Fine lançou recentemente Costume Quest para o Xbox Live Arcade, PlayStation Network e PC. Vejam a nossa análise.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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