Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiras vendas mundiais de Gran Turismo 5

Segundo VG Chartz não bate as de GT4.

De acordo com o site VG Chartz o jogo de corridas da Polyphony Digital, Gran Turismo 5, já vendeu em todo o mundo 1.8 milhões de exemplares nos dois primeiros dias de venda.

55% dessas vendas foram feitas na Europa, o que não é de estranhar uma vez que muitos revendedores europeus já tinham o jogo disponível nas lojas mesmo antes da sua data de lançamento oficial.

Segundo estimativas do VG Chartz, Gran Turismo 5 deverá vender 2.5 milhões de exemplares na sua primeira semana de comercialização. Números esses que colocam o jogo dentro do top 5 dos jogos mais vendidos para PS3, atrás de Call of Duty: Black Ops, Call of Duty: Modern Warfare 2, Final Fantasy XIII e Grand Theft Auto IV.

No entanto, o jogo está longe de bater o recorde do seu antecessor, uma vez que Gran Turismo 4 conseguiu vender 3.2 milhões de unidades só no primeiro dia em que foi lançado na PlayStation 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários