Pistas sobre novo Assassin's Creed

Na União Soviética ou em Roma?

Como seria de esperar, e depois do sucesso que Assassin's Creed: Brotherhood está a ter, no próximo ano a Ubisoft vai trazer um novo jogo da série.

Segundo Geoffroy Sardin, chefe de vendas e marketing da companhia, as pessoas terão que ir tentar procurar dicas de como será o próximo jogo da série através da banda-desenhada, livros e curta-metragem que foram feitas sobre a mesma.

"Se leram a banda-desenhada, vão ver que levámos Assassin's Creed até à União Soviética e até à Roma antiga de César."

"É um bom exemplo do que podemos fazer no futuro com os novos videojogos," disse ele ao site MCV. "Nunca vimos isto como uma simples franquia. Trata-se de uma franquia de 360º que toca muitas outras experiências. Não é apenas um jogo, é também uma história viva, banda-desenhada, livros e outros formatos."

Rumores apontam para que o jogo a que Sardin se refere seja Assassin's Creed III. No passado falou-se também na possibilidade deste novo jogo ter lugar no Egipto ou na Segunda Guerra Mundial.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários