Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer.pt Podcast #15

Gran Turismo 5. Brotherhood. Splatterhouse.

Depois de uma semana de ausência, aqui estamos de volta para comentar o actual grande momento que esta nossa indústria está a viver. Recordes são batidos e momentos espantosos são criados e vividos. Entretanto, o frio começa a fazer das suas por estas bandas.

É inevitável falar do grande produto do momento, o mito terminou, Gran Turismo 5 está nas lojas. É mais uma data a assinalar por todos os fãs e é o grande assunto da actualidade. Enquanto esperam pela nossa análise, podem ouvir de antemão um pequeno comentário de Vítor Alexandre à sua nova coqueluche.

Entretanto Assassin's Creed: Brotherhood chegou às lojas e deu continuidade ao crescente sucesso da série da Ubisoft que já ultrapassou a barreira dos videojogos. O futuro parece promissor e Roma é agora um destino muito cobiçado para este Natal. Quanto a novidades, Splatterhouse e Epic Mickey são os grandes lançamentos desta semana.

Ouvir o Eurogamer.pt Podcast:

Download the podcast

Neste podcast Vítor Alexandre larga o G25 por momentos para fazer companhia a Jorge Loureiro e Bruno Galvão sobe a orientação de Jorge Soares. O que estamos a jogar, o que queremos jogar e o que pensamos de alguns dos pontos mais falados da actualidade.

The Sly Collection, Donkey Kong Country Returns, Golden Sun: Dark Dawn, e World of Warcraft: Cataclysm são os últimos jogos de destaque a saírem esta ano e são mais algumas das experiências que nos vão entreter durante este ano. São alguns casos bem sérios de prendas que podem chegar à árvore de Natal.

Para ler enquanto ouvem!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários