Eurogamer.pt Podcast #15

Gran Turismo 5. Brotherhood. Splatterhouse.

Depois de uma semana de ausência, aqui estamos de volta para comentar o actual grande momento que esta nossa indústria está a viver. Recordes são batidos e momentos espantosos são criados e vividos. Entretanto, o frio começa a fazer das suas por estas bandas.

É inevitável falar do grande produto do momento, o mito terminou, Gran Turismo 5 está nas lojas. É mais uma data a assinalar por todos os fãs e é o grande assunto da actualidade. Enquanto esperam pela nossa análise, podem ouvir de antemão um pequeno comentário de Vítor Alexandre à sua nova coqueluche.

Entretanto Assassin's Creed: Brotherhood chegou às lojas e deu continuidade ao crescente sucesso da série da Ubisoft que já ultrapassou a barreira dos videojogos. O futuro parece promissor e Roma é agora um destino muito cobiçado para este Natal. Quanto a novidades, Splatterhouse e Epic Mickey são os grandes lançamentos desta semana.

Ouvir o Eurogamer.pt Podcast:

Neste podcast Vítor Alexandre larga o G25 por momentos para fazer companhia a Jorge Loureiro e Bruno Galvão sobe a orientação de Jorge Soares. O que estamos a jogar, o que queremos jogar e o que pensamos de alguns dos pontos mais falados da actualidade.

The Sly Collection, Donkey Kong Country Returns, Golden Sun: Dark Dawn, e World of Warcraft: Cataclysm são os últimos jogos de destaque a saírem esta ano e são mais algumas das experiências que nos vão entreter durante este ano. São alguns casos bem sérios de prendas que podem chegar à árvore de Natal.

Para ler enquanto ouvem!

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários