Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioware: Existem demasiados jogos

É difícil para os jogadores acompanhar.

Nos dias que correm um dos grandes problemas dos jogadores é escolher os jogos que querem comprar. A quantidade é tanta que é impossível jogá-los a todos.

Ray Musyka, co-fundador da Bioware, concorda que existem demasiados jogos e mesmo jogando cerca de três horas por noite, acha que não é suficiente para acompanhar os lançamentos.

"Existem demasiados jogos a serem lançados hoje. É interessante porque é muito, muito ocupante - é muito difícil para um jogador acompanhar. Os lançamentos acumulam-se - apesar de isso estar a mudar um pouco, disse ele.

"Para nós, temos que jogar os nossos jogos, os jogos da concorrência, jogar outros jogos relevantes e jogar um punhado de jogos que realmente queremos jogar e acabar."

"Eu tento e jogo 2 a 3 horas por noite. Mas isso é difícil e não é suficiente."

Compreendo e simpatizo com as palavras de Musyka. Para nós (que fazemos análises de jogos) esta época do ano é muito cansativa devido aos imensos jogos que são lançados e que temos de jogar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários