Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estrutura de Catherine parecida a um filme

Jogo é mistura de aventura/acção/puzzles.

Katsura Hashino, realizador de Catherine, mostrou-se surpreendido pela repercussão que o seu jogo está a ter e agradeceu o apoio dos fãs. Aproveitou também para esclarecer o género em que será inserido o seu jogo.

"Primeiro que tudo o género deste jogo não é RPG," esclareceu Hashino, "Se tivesse que dizer algo, diria que se trata de uma fusão cinemática de jogo de aventura com puzzles." Hashino garantiu que os jogadores que não estejam muito familiarizados com os títulos de acção também serão capazes de se divertir com o jogo.

Ele explicou também que a estrutura de Catherine salta de uma cena para a outra, tal como acontece num filme. "Pode ser que seja linear uma vez que não oferece o mesmo grau de liberdade que outros jogos do mercado," afirmou ele.

A história de Catherine vai-nos apresentar Vincent, um homem de 32 anos sem motivações que irá ter vários pesadelos estranhos desde o momento em que conhece Catherine, uma rapariga loira muito atraente de 22 anos.

O jogo vai ser lançado para a PlayStation 3 e Xbox 360 e deverá chegar ao Japão em Fevereiro de 2011.

Catherine!!!!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Catherine

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários