Reclamações da versão PS3 de Call of Duty: Black Ops

Jogadores dizem que a versão é inferior.

Um número cada vez maior de utilizadores afirma que a versão PlayStation 3 de Call of Duty: Black Ops é inferior à da Xbox 360 e está disponível uma petição a exigir que sejam reembolsados.

Segundo este utilizadores, a versão PlayStation 3 de Call of Duty: Black Ops tem "piores gráficos, software com erros e menos opções que a versão XBox 360." Eles afirmam também que, "A PlayStation 3 pode igualar e até mesmo ultrapassar a Xbox 360 a muitos níveis."

A petição para conseguir que lhes seja reembolsado o valor do jogo faz referência a um artigo da nossa Digital Foundry em que é analisado os gráficos das duas versões e onde se afirma que o jogo é claramente superior na Xbox 360.

A maioria dos utilizadores reclamam que a Activision e a Treyarch não conseguiram oferecer as mesmas opções nas duas versões, como por exemplo a função de ecrã dividido nas jogos online.

Na petição pode-se também ler o seguinte:"Será que é justo cobrar o mesmo aos jogadores da PS3 por um produto inferior (Call of Duty: Black Ops) quando Modern Warfare 2 era igual nas duas plataformas? É justo cobrar o mesmo aos utilizadores da PS3 por um produto inferior quando foi empregue o mesmo tempo de desenvolvimento na Xbox 360 e PS3? Queremos que nos devolvam o dinheiro que demos por Call of Duty: Black Ops!"

Salta para os comentários (98)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (98)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários