Reclamações da versão PS3 de Call of Duty: Black Ops

Jogadores dizem que a versão é inferior.

Um número cada vez maior de utilizadores afirma que a versão PlayStation 3 de Call of Duty: Black Ops é inferior à da Xbox 360 e está disponível uma petição a exigir que sejam reembolsados.

Segundo este utilizadores, a versão PlayStation 3 de Call of Duty: Black Ops tem "piores gráficos, software com erros e menos opções que a versão XBox 360." Eles afirmam também que, "A PlayStation 3 pode igualar e até mesmo ultrapassar a Xbox 360 a muitos níveis."

A petição para conseguir que lhes seja reembolsado o valor do jogo faz referência a um artigo da nossa Digital Foundry em que é analisado os gráficos das duas versões e onde se afirma que o jogo é claramente superior na Xbox 360.

A maioria dos utilizadores reclamam que a Activision e a Treyarch não conseguiram oferecer as mesmas opções nas duas versões, como por exemplo a função de ecrã dividido nas jogos online.

Na petição pode-se também ler o seguinte:"Será que é justo cobrar o mesmo aos jogadores da PS3 por um produto inferior (Call of Duty: Black Ops) quando Modern Warfare 2 era igual nas duas plataformas? É justo cobrar o mesmo aos utilizadores da PS3 por um produto inferior quando foi empregue o mesmo tempo de desenvolvimento na Xbox 360 e PS3? Queremos que nos devolvam o dinheiro que demos por Call of Duty: Black Ops!"

Salta para os comentários (98)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (98)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários