Lançamento Meia-Noite Gran Turismo 5

C.C. Colombo tripartido.

Face ao entusiasmo que o nome Gran Turismo ainda hoje gera na generalidade dos aficionados do mundo automóvel, não foi de espantar a considerável adesão à disponibilização do jogo volvida a meia-noite do dia de lançamento.

Três lojas do Centro Comercial Colombo (GAME, Worten e Fnac) optaram por manter as suas portas abertas para que os mais impacientes pudessem levar o título para casa o mais cedo - apesar do adiantado da hora - possível. O destaque destas iniciativas terá de ser a presença de um Mercedes SLS, carro cujas linhas servem de imagem para todo o jogo, à entrada da Fnac.

Neste contexto colocámos algumas perguntas rápidas a Luis Bento, Director de Produto da Sony Portugal que estava visivelmente satisfeito com a tão aguardada chegada da data de lançamento de Gran Turismo 5.

Eurogamer Portugal: Após tantos adiamentos, que importância adquire este título no vosso calendário de lançamentos para este ano?

Luís Bento: Bom, o Gran Turismo, juntamente como o Move, é o grande lançamento PlayStation 3 deste ano. É um jogo pelo qual os fãs da Playstation estão à espera há muito tempo, e achamos que vai cumprir todas as expectativas. Sabemos que teve alguns acidentes de percurso, alguns atrasos que vieram a acontecer. Mas acho sinceramente que a experiência final, agora que o jogo está completo e pronto para chegar às prateleiras, será, penso, inteiramente compensador.

Eurogamer Portugal: Tendo já uma grande adesão para estes lançamentos de meia-noite, como esperam que sejam as vendas do título em Portugal?

Luís Bento: Achamos que vão ser excelentes. O Gran Turismo tem um histórico excelente em Portugal. O jogo anterior (Gran Turismo 4), por exemplo, foi um jogo que chegou a fazer mais de cem mil unidades no seu tempo - na PlayStation 2 ainda. É portanto um campeão de vendas para Portugal, e achamos que este tem tudo para ir pelo mesmo caminho. É daqueles que, sendo exclusivo da consola, para além de vender jogos vende a própria consola. É um estandarte da própria consola que ajuda também a vender o hardware.

Eurogamer Portugal: Por fim, qual o carro que mais anseia experimentar quando finalmente colocar as mãos no jogo?

Luís Bento: Estou ansioso por pôr as mãos no Mercedes SLS. É o carro que nos dá a imagem de capa, no fundo, é uma máquina excelente e vocês vão ter também a oportunidade de ver o carro quando ele for revelado aqui à meia noite.

Conteúdos relacionados

DiRT 5 incluirá upgrade gratuito para a PS5

Codemasters não te cobrará se quiseres transitar para a próxima geração.

Promoções PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoção!

Test Drive Unlimited: Solar Crown anunciado

Nacon revela o regresso da série.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários