"Gran Turismo 5 não tem a adrenalina de F1 2010"

Codemasters:"Jogo pode tornar-se aborrecido"

Depois das criticas da Electronic Arts chega agora a vez da Codemasters dizer que Gran Turismo 5 não consegue ter o mesmo nível de adrenalina que o seu título de Formula Um.

GT5 que foi lançado hoje em todo o mundo, conta com uma mão cheia de carros F1 totalmente personalizáveis, onde poderemos correr com eles em competições online.

Apesar da Codemasters reconhecer que o jogo da Sony é um produto fenomenal, Rod Cousens, presidente da companhia britânica, disse ao site CVG que o jogo pode correr o risco de exagerar no realismo retirando-lhe um pouco de emoção.

"Com o tempo e o investimento que a Sony fez, GT5 vai ser um produto fenomenal," disse ele. "Podes ter um jogo fenomenal a nível tecnológico, mas podes ter também um conceito de jogo que não apela a alguns fãs de jogos de corridas e que pode ser acusado de ser aborrecido."

"Nós não temos esse problema. Sentimos que a adrenalina que nós oferecemos em F1 não pode ser equiparada em mais nenhum lado. Tu tens todos os carros, todas pistas e todos os circuitos mundiais - já para não dizer a melhor estratégia, o melhor sistema de danos, que podemos oferecer. Se és um fãs de F1, não precisas de comprar mais jogo nenhum."

Salta para os comentários (48)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Novo vídeo de Gran Turismo 7 sobre desempenho na PlayStation 5

Kazunori Yamauchi destaca a imersão trazida pelo DualSense.

Gran Turismo 7 terá mais de 90 pistas

Revela folheto japonês sobre o jogo.

Também no site...

Comentários (48)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários