Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Axl Rose processa Activision

Aclama que a editora quebrou um contracto.

Axl Rose, vocalista dos Guns N' Roses, está a processar a Activision por $20 milhões aclamando que a editora quebrou um contracto para não usar Slash, ex-guitarrista dos Guns N' Roses, em Guitar Hero III.

"A Activision começou uma teia de mentiras e enganos para esconder as suas verdadeiras intenções de não só utilizar Slash e os Velvet Revolver em Guitar Hero III, mas também para promover o jogo ao enfatizar e reforçar uma associação entre Slash e os Guns N' Roses e a música da banda Welcome to the Jungle," disse Axl Rose, segundo o Hollywood Reporter.

Rose queixa-se também que retirou a permissão à Activision para usar a Welcome to the Jungle quando soube que Slash iria estar presente. O vocalista alega que a Activision mentiu ao dizer que Slash apenas estava no jogo para propósitos de demonstração.

Ainda não é tudo, Rose aclama também que está descontente com a Activision por ter usado a Sweet Child O' Mine numa publicidade de Guitar Hero III, pois essa música apenas estava licenciada para Guitar Hero II.

Já não é a primeira vez que a Activision é processada. Em 2009 Courtney Love processou a companhia pela forma como usou a figura de Kurt Cobain em Guitar Hero 5.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guitar Hero III: Legends of Rock

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários