Kinect com mau começo no Japão

Por cada Kinect vendem-se quatro PS Move.

Já é do conhecimento geral que a Xbox 360 não é a consola mais popular no Japão, e segundo uma cadeia de lojas do país, o lançamento do Kinect não está a ter os resultados que esperavam inicialmente.

De acordo com Taketo Matsuo, da cadeia de lojas Tsutaya, o dispositivo de controlo de movimentos da Microsoft está a ter um começo muito difícil.

Depois de conhecer os dados do relatório semanal de vendas, Matsuo disse que o problema reside no facto do Kinect se dirigir a jogadores casuais quando a maioria dos compradores são pessoas que já têm uma Xbox 360, em vez de consumidores novos.

Ele fez também uma estimativa comparativa entre as vendas do Kinect e do PlayStation Move, onde referiu que o rácio do Kinect em relação ao Move é de um para quatro, ou seja, por cada Kinect vendido foram vendidos quatro unidades de PlayStation Move.

Isto contrasta com os bons resultados que o Kinect tem vindo a ter no ocidente, onde já foram vendidas mais de um milhão de unidades só nos primeiros dez dias.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Nvidia aumenta os preços das gráficas RTX 30

A RTX 3090 ficou 100 euros mais cara.

Watch Dogs Legion não receberá mais atualizações

Ubisoft dá por terminado o apoio ao jogo.

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários